Últimas notícias

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Novidades do Blog e Canal no Youtube

Gente, tudo tri?

Estou aqui só para comunicar que estou preparando novidades para o blog, inclusive um Canal no Youtube para apresentar assuntos relativos ao Marketing seguindo o mesmo posicionamento e ideia do blog.
Porém não decidi nome, nem por onde vou começar(risos)!
Também estou desenvolvendo algumas coisas para deixar o MKTBYPATY mais objetivo, claro, dinâmico, jovem e completamente marqueteiro...
Não basta ser só blogueira, arrumei mais uma tarefa para me envolver: ser vlogueira!
Não sei bem certo quando irei começar, mas já estou planejando e buscando parcerias, mas desde já gostaria que soubessem.
Tenho muitas coisas em mente e espero que se tornem apropriadas.

P.S.: O Blog está presente também no FACEBOOK e você pode clicar aí em cima no canto superior direito em CURTIR e mais abaixo a opção para conhecerem meu perfil profissional no LINKEDIN!
Beijinhos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Published.. Blogger Templates