Últimas notícias

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Dica de leitura: ADRIAN PALMER

Olá pessoal!

Hoje a dica de livro é bem legal. Um livro que li e aprovo de um autor que também sabe o que fala e fala bem.
Bom, o livro de que falo se chama "Introdução ao Marketing: Teoria e prática" de Adrian Palmer. Realmente, considerando Palmer e Kotler acho que já estamos no caminho certo. Os dois são brilhantes!
Sua edição é de 2006, tem 527 páginas.

Minha opinião: Sobre este livro posso dizer que tirei muito proveito. Ele é bem moderno e atualizado e apresenta muitos exemplos e os principais conceitos ligados ao marketing. É de uma leitura fácil e bem descomplicada. Enquanto Kotler traz bastante cases, Palmer busca unir os dois: teoria e prática. Ele estimula a reflexão e explica detalhadamente o contexto geral do marketing. Eu consideraria  a hipótese de este ser a segunda Bíblia do Marketing, por ser o livro mais "prazeroso" de ler, por não ser um livro técnico chato e cansativo, como muitos que encontramos por ai. Isso prova que os autores podem escrever sobre um assunto massante de forma prática, interessante e que desperta interesse pela leitura. Adorei esse livro, simplesmente.
Valor: Custa em torno de R$140,00

#ficadica

Amiguinhos, gostaram?
Quem mais leu, tem alguma opinião?
Gostaria de ouvir de vocês colegas da área de marketing, para podermos debater.
Todas as opiniões são válidas ;)

Abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed By Published.. Blogger Templates