Caros amigos!
Não comentei com vocês ainda sobre um evento realizado semana passada onde a AANERGS(Associação de Administradores da Região Norderste do Estado do Rio Grande do Sul) em parceria com a Universidade de Caxias do Sul e outras instituições organizaram. Trata-se do 23º Fórum de Administração ocorrido entre os dias 12/09 e 15/09.
A abertura ocorreu no Teatro da UCS com o tema "Orquestrando as Organizações". O evento contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul – Osucs, que juntamente com professoras Elisandra Martins, Magda Madalosso e Gabriela Bossardi do Curso de Administração, evidenciaram possibilidades de aprendizagem sobre as organizações por meio de um concerto.
Não comentei com vocês ainda sobre um evento realizado semana passada onde a AANERGS(Associação de Administradores da Região Norderste do Estado do Rio Grande do Sul) em parceria com a Universidade de Caxias do Sul e outras instituições organizaram. Trata-se do 23º Fórum de Administração ocorrido entre os dias 12/09 e 15/09.
A abertura ocorreu no Teatro da UCS com o tema "Orquestrando as Organizações". O evento contou com a apresentação da Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul – Osucs, que juntamente com professoras Elisandra Martins, Magda Madalosso e Gabriela Bossardi do Curso de Administração, evidenciaram possibilidades de aprendizagem sobre as organizações por meio de um concerto.
O Fórum seguiu na terça-feira, com visitas técnicas a empresas e outras atividades a partir da quarta-feira, dia 14 de setembro, no auditório da CIC/Caxias.
No encerramento do 23º Fórum de Administração da AANERGS, na quinta-feira, aconteceu a palestra As Ações que Geram Lucro, no UCS Teatro, às 20 horas.
A palestra deu-se com a presença do Social Relationship Manager da empresa Peixe Urbano, Pedro Kranz Costa. O palestrante abordou às ações que geram lucros voltados principalmente com o uso das tecnologias.
Algumas respostas de P.K.:
Por que Peixe Urbano? "Peixe, pois nadam em cardumes e urbano é auto explicativo".
Pedro Kranz Costa: "Luciano Huck ajuda a expor a marca do Peixe Urbano".
"Redes Sociais são responsáveis por apenas 1% do faturamento do Peixe Urbano", diz Pedro Kranz Costa.
Peixe urbano no primeiro ano tinha meta 500 mil usuarios e fechou com 5 milhões.
"Eu durmo depois do almoço". Pedro Kranz Costa, Social Relationship Manager do Peixe Urbano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário