Essa capacidade de os jovens serem um tanto quanto dinâmicos e interconectados faz com que eles consigam realizar várias atividades ao mesmo tempo.
Por isso, como sendo um grupo crescente, jovens adultos de 25 a 34 anos somam 22,4%, seguido de um grupo de 18 a 24 anos que somam 7,4%. Quer dizer que a força do empreendedorismo no Brasl está na juventude.
Um estudo do Global Entrepeneurship Monitor (GEM), realizado em parceria com a London Business School, o Babson College, o Sebrae e o Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade (IBQP) classificou jovens de 18 a 29 anos como sendo uma parcela ativa para o crescimento da economia brasileira.
Entre o G20, o Brasil e a Rússia são os únicos no qual a parcela de empreendedores de 18 a 24 anos é maior do que aqueles que tem 35 anos ou acima disso.
É possível entender que a disposição de trabalho do jovem é maior, em alguns casos, e também por estarem cada vez mais ligados as tendências do mercado e conseguirem manter um grau maior de interação.
É possível entender que a disposição de trabalho do jovem é maior, em alguns casos, e também por estarem cada vez mais ligados as tendências do mercado e conseguirem manter um grau maior de interação.
Além disso, o fator comunicação é um diferencial pois, fazem mais de duas coisas ao mesmo tempo e com muita energia.
Segmentos como e-commerce, design, música e esportes de aventura são empreendimentos ideais para esse pessoal conectado.
Áreas que exigem menos atualização já não são tão atraentes para essa geração de empreendedores.
Áreas que exigem menos atualização já não são tão atraentes para essa geração de empreendedores.
Mas é preciso controlar a ansiedade e ter em mente que é preciso atingir um nível de maturidade antes de começar a fazer negócio.
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